quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trocamos Sim Senhor.

Atualmente, mesmo diante de tantas alternativas para comprar, vivemos num momento de crise generalizada do mercado de prestação de serviços.
O cliente, que é simplesmente a razão de ser das empresas, o único que é insubstituível nesse contexto,é muitas vezes tratado com indiferença. Algumas empresas já estão atentas a esta questão e tem visto nessa fragilidade do mercado uma grande oportunidade para conquistar e fidelizar clientes, se diferenciando dos demais.
Seguindo essa linha de pensamento, a boutique de roupas e acessórios femininos, LVTÈCE Femme, saiu na frente. A empresa possui uma política de troca de produtos pra lá de flexível. "Encantar nossas clientes é nossa missão!". E conseguir isso se ela não pode trocar uma peça da coleção passada, desde que com a etiqueta da loja, obviamente, uma vez que, por alguma razão ela repensou e optou por outro produto com o qual ela se identificou mais? Queremos que as nossas clientes tenham em seus closets, em se tratando da LVTÈCE, apenas excelentes lembranças, afirma a empresária Giovanna Conte, proprietária da loja.
Para saber mais acesse www.lvtece.com.br

Nenhum comentário: