terça-feira, 24 de maio de 2011

Casa Cor debutando em Goiás

Em 2011, a Casa Cor Goiás completa 15 anos.
Sob o comando das arquitetas urbanistas Eliane Martins e Sheila Podestá, da SE Promoções e Eventos, a mostra vem fazendo história com estilo, e pode ser conferida até o dia 21 de junho, Espaço Merzian , em Goiânia. Em 47 ambientes conceituais, funcionais e criativos, apresentados por 66 profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, decoração, design e paisagismo, a mostra aposta em 2011 no tema “Dia a dia com tecnologia” em ambientes que aliam contemporaneidade ao conforto, sustentabilidade, segurança, acessibilidade e estética arrojada.
No evento, o público perceberá que a tecnologia também pode fazer parte da rotina dos lares goianos, garantindo comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente. destacam-se ambientes como: Um Palco para Leonardo, Lounge Tecnológico, Um Refúgio para Ingrid Guimarães (foto), Meeting Point, Casa de Veraneio, Suíte do Bem Estar, Confraria dos Vinhos e Suíte da Terceira Idade. A gastronomia está presente no Restaurante Hanna Bistrô, no Atacama bar à vin e no Cyber Café com a Doce Doce. A mostra traz também a Loja Casa Cor, a Floricultura Villa Flor e o Armazém do Artesanato, que prometem ser sensação no evento.

A Casa Cor Goiás vai mostrar ainda soluções que revolucionam a relação entre pessoas e seus espaços de viver. Com ambientes sofisticados e acolhedores, a exposição apresenta ideias para variados estilos de morar em apartamentos, lofts e residências, além dos espaços de convivência cujos conceitos foram popularizados pela Casa Cor, como o Living (foto), a Cozinha Gourmet e o Home. Os lofts, urbanos e contemporâneos, são uma atração à parte, mostrando que criatividade e boas idéias cabem em qualquer lugar. Os ambientes corporativos têm espaço garantido no evento, e apontam a importância e as vantagens de se trabalhar em locais confortáveis e inteligentes.

Nos dias 20 e 21 de junho, a Casa Cor Goiás realiza a Venda Especial, também conhecida como Special Sale. Mais informações: (62) 3224-2023

Nenhum comentário: