segunda-feira, 2 de maio de 2011

MABU THERMAS & RESORT

O Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, possui uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes, descanso do corpo e da mente e diversas atrações para todas as idades.O resort contempla atividades de aventura e oferece emoções no ar, na água ou até mesmo em alta velocidade. A programação radical acontece durante todo o ano e é um grande diferencial do resort.Conhecer a bela estrutura do hotel pode ficar ainda melhor em um passeio de bicicleta com toda a família pelas trilhas junto à natureza. Também é possível apreciar a bela paisagem do Mabu das alturas - no topo de uma parede de escalada com cinco metros de altura. Outra opção que desafia a gravidade é a sensação de liberdade ao “voar” em uma tirolesa.
Na Estância Mabu o hóspede precisa de muita precisão e pontaria nas atividades de tiro ao alvo. Monitores oferecem instruções sobre o manuseio do Arco e Flecha, posição de tiro e pontuação. O campo da partida é ao ar livre, com diversos obstáculos que deixam a disputa mais emocionante.
O Espaço Corpo e Mente Termas e SPA oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental e ajuda a esquecer as preocupações do dia a dia. O local restaura e equilibra as energias por meio de massagens; hidromassagens cobertas; Corpo e Mente SPA; terapias vibracional, psicotrônica, e com pedras quentes; saunas seca e úmida; ofurô, exercícios como Yoga e Tai-chi-chuan e salão de beleza.
Pacote All Inclusive
O valor da diária dá direito ao sistema All Inclusive, no qual o hóspede desfruta de tudo sem se preocupar com a conta no final, pois já sabe quanto vai gastar. O sistema inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, bebidas nas refeições (incluindo bebidas alcoólicas como whisky oito anos, vinhos e cerveja), além de um cardápio repleto de pratos especiais como feijoada aos sábados, dourado no carrossel, costela fogo de chão, churrasco e carneiro no buraco. Crianças também têm atendimento especial, com cardápio desenvolvido exclusivamente para elas.
Serviço: Mabu Thermas & Resort Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR) Reservas: 0800-417040 / 4002 6040 Site: www.hoteismabu.com.br

Nenhum comentário: