quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hotel Tropical Manaus

O Tropical Manaus está no “coração” da Floresta Amazônica, às margens do rio Negro. Perfeito para passar férias em contato com natureza, o luxuoso resort mescla conforto e exotismo em uma das regiões mais belas do País.
A 10 quilômetros do aeroporto internacional e 16 quilômetros do Centro, o hotel conta com 594 apartamentos que seguem o mais alto padrão de sofisticação.
Na estrutura, destaca-se o restaurante Karu Grill com os maiores variados da culinária brasileira e o Coffe-Shop Tucano. As quintas feiras (a partir das 19hs) buffet regional, com apresentação do Show Boi Bumbá, que reúne as lendas, os mitos, a magia e toda tradição da cultura Amazônica. O ecletismo está em toda estrutura, afinal, adultos e crianças se esbaldam em tantas opções de lazer. Há inúmeras opções de atividades na Floresta Amazônica, como a focagem dos jacarés e a beleza do encontro das águas do rio Negro com o Solimões. No interior do hotel, os hóspedes contam com “Praça das Águas”, complexo de piscinas para atividades, como biribol, basquete e pólo aquático, entre outros, e jogos supervisionados pela equipe de entretenimento. Às crianças, o espaço Tropikid´s “Amigos da Floresta” oferece brincadeiras educativas com os personagens da floresta criados pelo empreendimento e até uma gibiteca. O complexo conta ainda com quadras de tênis, voleibol e basquete, pista de cooper, área para prática de arco e flecha, zoológico com 20 mil m2 de área, orquidário e bicicletas para passeios ao redor do hotel.
Tropical Manaus
Endereço: Av. Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra - Manaus (AM)
Telefone: (92) 2123-5000
Demais localidades: 0800 70 126 70
E-mail: reservas.manaus@tropicalhotel.com.br Site: www.tropicalmanaus.com.br

Nenhum comentário: