terça-feira, 24 de maio de 2011

Espresso Decaffeinato

NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, apresenta a partir deste mês uma nova opção de bebida: o NESCAFÉ Dolce Gusto Espresso DECAFFEINATO – um café descafeinado, feito com grãos 100% arábica, forte, encorpado e com uma crema única, perfeito para desfrutar a qualquer hora do dia ou mesmo à noite.
A nova bebida vem atender aos inúmeros pedidos enviados pelos consumidores para todos os canais de comunicação de NESCAFÉ Dolce Gusto, sugerindo o lançamento de um autêntico café espresso descafeinado, com o sabor dos melhores grãos e facilidade no preparo. Com o Espresso DECAFFEINATO, NESCAFÉ Dolce Gusto atende à demanda do mercado e reforça seu posicionamento, oferecendo a experiência de uma cafeteria dentro de casa, com opções diferenciadas de bebidas.
O lançamento chega ao mercado em display composto por 16 cápsulas – cada uma prepara uma dose de 40ml. NESCAFÉ Dolce Gusto Espresso DECAFFEINATO será comercializado nos grandes supermercados e por meio do Clube de Fidelidade NESCAFE Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br).

Nenhum comentário: