quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aramis Menswear lança coleção outono/inverno no ParkShoppingBarigüi

Nesta quinta-feira, dia 19 de maio, a Aramis Menswear do ParkShoppingBarigüi realiza o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno 2011, inspirada no tema Be Sexy.
Voltada para o homem moderno, a coleção aposta na modelagem slim fit e no visual destroyed, o hit da próxima estação. Os jeans vêm com toques desgastados e nuances amarelados. Indo para o lado do workwear, com uma pitada retrô, a marca aposta em acessórios como echarpes, coletes e suspensórios. Bolsos utilitários e muitas peças em flanela estão incluídos nesse conceito. Na cartela de cores predominam os cinzas e terrosos. As tonalidades de vermelhos, violetas, verdes e azuis são os pontos de cor. Para iluminar a coleção, tons de amarelos estão presentes em pólos e camisas. E nas camisas, reinam os xadrezes, em especial os mais largos.
No social, ternos e costumes slim fit modelam e favorecem diferentes biotipos. Lapelas estreitas e mais alongadas, combinadas com gravatas finas, conferem um visual requintado e muito atual. A linha Platinum Aramis traz para o inverno 2011, ternos e costumes primorosos, desenvolvidos manualmente com os tecidos nobres italianos Ermenegildo Zegna e Loro Piana. Na camisaria, destaque para as novas padronagens da marca desenvolvidas no algodão fio egípcio, que oferece caimento e maciez inigualáveis.

Nenhum comentário: