A Spaipa, fabricante da Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, é patrocinadora do Festival Lupaluna há dois anos. E, para esta edição, preparou uma série de ações para o público que deve passar pelo BioParque, entre os dias 13 e 14 de maio.
Todas as atividades Coca-Cola no evento levarão o conceito da nova campanha institucional da marca - “Razões para acreditar em um mundo melhor. Quem estiver circulando pela arena, poderá dar entrevistas à Lipe (vocalista da banda Soma) e Elektra (vocalista da banda Fake Number), que estarão colhendo depoimentos sobre "Qual é a sua razão para acreditar em um mundo melhor?". Essas gravações serão veiculadas, a cada hora, em monitores instalados no espaço Coca-Cola, na arena.
O espaço Coca-Cola promete muita diversão, entretenimento e desafios, como um escorregador de 10 metros de altura e muitas outras atividades. Para Hedilaine Rezende, gerente de Comunicação da Spaipa, essa é uma grande oportunidade da marca se relacionar com o público: “Consideramos o Lupaluna uma a oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso público alvo, em um momento de diversão e prazer. Além da exposição da marca Coca-Cola, aproveitamos para gerar experiências positivas para o consumidor através de atividades interativas e inesquecíveis, por isso estamos juntos novamente nesta 3ª edição", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário