Modelo de prestígio internacional, a top Fernanda Motta estrela a campanha de Outono-Inverno 2011 da grife do designer de acessórios italiano, para a qual desenvolveu uma linha que ganhou seu nome.
Batizada “Fernanda Motta por Fabrizio Giannone”, a coleção limitada foi criada pela bela morena, fascinada pelo mundo dos acessórios, em parceria com o designer. Fernanda fez questão de soltar a criatividade e dar seu toque especial em cores, formas e materiais em trinta itens que levam sua assinatura, dentre eles: brincos, colares, pulseiras, anéis, sapatilha, bolsas, carteiras e pendentes.
Na campanha da marca clicada por Tarciso de Lima, a inspiração foram as divas dos anos 50, com poses que traduzem a beleza das pedras brasileiras e dos acessórios da marca. As fotos mostram a modelo com brincos triangulares, colares esmaltados, braceletes em couros exóticos como avestruz e píton e clutches de couro cortado a laser.
Para a top, os acessórios fazem toda a diferença em qualquer look, “considero as peças de Fabrizio versáteis e sofisticadas, adorei ser escolhida para esta campanha”, completa Fernanda.
A coleção já está nas lojas. Em Curitiba, a marca está presente no ParkShoppingBarigüi, no Shopping Crystal e no Shopping Mueller.
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Há 9 anos
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