quarta-feira, 4 de maio de 2011

AROMAS NO SHOPPING CRYSTAL

O Shopping Crystal traz uma exclusiva e sofisticada novidade para celebrar o Dia das Mães com a promoção que está presenteando as clientes do empreendimento com um kit de aromas da Le Lis Blanc.
Desde o dia 27 de abril, cada R$600,00 em notas fiscais de compras realizadas em lojas do Shopping poderão ser trocados por um kit. São válidos notas ou cupons fiscais emitidos desde o primeiro dia da promoção até o Dia das Mães, 08 de maio. O espaço para troca fica na Praça das Palmeiras, no Piso L2. Shopping Crystal montou um lounge onde os clientes poderão apreciar boa música em meio a um lindo jardim, enquanto realizam as trocas da promoção.
A programação do Music Weeks, especialmente formulado para o Dia das Mães, inclui apresentações do DJ André Gentil, o MakaluJazz e o Jazz Trio com Saul Trumpet, acompanhado do pianista Gebran Sabbag e do baterista Gilberto de Melo. A promessa é que os conceituados músicos proporcionem apresentações memoráveis e cheias de charme em pleno Shopping Crystal.
O kit de aromas Le Lis Blanc é composto por uma linda caixa com um Home Spray 30ml, um Difusor 54ml e três Sachês envelope perfumado. É possível optar pelo aroma âmbar ou alecrim.

Nenhum comentário: