segunda-feira, 16 de maio de 2011

Funcional e surpreendente

Um empreendimento contemporâneo e prático, perfeito para o estilo de vida de quem trabalha ou estuda e quer aproveitar da forma mais intensa todos os momentos da vida, com conforto e funcionalidade.
Este é o Red Curitiba, um lançamento da PDG LN que propõe conceitos inéditos em áreas de lazer, inova em opções de plantas e fica no ponto mais desejado do Ecoville, região nobre da capital paranaense. O resultado é um empreendimento surpreendente, com apartamentos no tamanho ideal para o perfil de seus futuros moradores e próximo a importantes centros comerciais. O Red Curitiba traz ainda como diferencial uma vista admirável em seus 360º.
“Independente de onde fique a janela do apartamento, o cenário será sempre excepcional”, afirma Mariane Caponi, executiva de marketing da PDG LN. O empreendimento está no melhor do Ecoville, a poucos metros de supermercados, shoppings, megastores, bares, restaurantes, casas noturnas e do Parque Barigüi, um dos cartões postais mais procurados de Curitiba, ou seja, perto de tudo o que acontece na cidade. Com torre única e estilo contemporâneo, o Red Curitiba totaliza 24 pavimentos e 237 apartamentos com diversas opções de plantas. As metragens da área privativa variam de 41,10 m² a 74,20 m² (um ou dois quartos). De acordo com Frederico Carstens, da Realiza Arquitetura, responsável pelo projeto arquitetônico do empreendimento, as diferentes plantas atendem ao perfil do morador do Red Curitiba, que foge do padrão comum. “A nossa busca foi por funcionalidade”, explica Carstens. Nos apartamentos com metragens maiores, é possível a remoção de paredes para a ambientação de living ampliado e terraço gourmet. Além disso, o acesso à churrasqueira é pela cozinha, sem haver a necessidade de se passar pelo living. Nas unidades de um e dois quartos, há plantas com suítes que oferecem espaço para closet. Outro destaque é a possibilidade de instalação de equipamento a gás ou ar condicionado sem que a área útil do terraço seja ocupada. Inovação nas áreas comuns As áreas comuns do Red Curitiba, projetadas pelo arquiteto Jayme Bernardo, são um atrativo à parte. Algumas delas funcionam como extensões dos apartamentos. É o caso da Lavanderia Café e da Sala de Reunião. Conhecido por seus projetos contemporâneos, Jayme buscou referências em tendências das grandes metrópoles, como Londres e Buenos Aires. A começar pelo hall de entrada, com pé-direito duplo. O térreo traz ainda o Salão de Festas, com uma ampla cozinha para suporte de catering. No mesmo pavimento, existe a Sala de Reunião, o Playground e a Praça. Já no 3º andar estão o Espaço Gourmet e Jogos e o Lounge Externo. A piscina coberta e aquecida fica no 4ª pavimento. O 23º andar comporta os ambientes fitness – com equipamentos para a prática de musculação, pilates, yoga e spinning –, a Brinquedoteca, o Spa, as saunas (seca e úmida) e uma charmosa Lavanderia Café, onde os moradores podem apreciar uma bela paisagem enquanto suas roupas são lavadas, com total estrutura de apoio. O 24º e último pavimento conta com piscina descoberta, estar externo e Gourmeteria. Um dos destaques do Red Curitiba é o Energy Bar, que também fica neste andar. “O ambiente é uma mistura de bar e balada que, no projeto, segue linha contemporânea com toques hi-tech”, conta o arquiteto. Informações: 41 3092-7898 Site: www.vivared.com.br

Nenhum comentário: