Localizado a 2 horas do Rio de Janeiro, o Pestana Angra Beach Bungalows é um hotel “boutique” – aconchegante e romântico, localizado em uma área privilegiada, num cenário formado pelo encontro da Mata Atlântica e do mar, espaço de tranqüilidade e exclusividade em meio à natureza exuberante. O Pestana Angra oferece charme, conforto e privacidade aos seus hóspedes. Os 27 exclusivos bungalows em estilo tropical de 60m² são equipados com TV 29' a cabo, ar condicionado com controle de temperatura e ventiladores de teto, telefone, cofre, minibar, DVD e cd player. Os bungalows têm ainda varandas, com espreguiçadeiras e redes, para os hóspedes poderem relaxar e contemplar a natureza. As unidades das categorias Deluxe e Family possuem sauna e jacuzzi privativos. Há ainda sala de leitura e heliporto.
O restaurante Cais do Ribeira, que recebeu este nome seguindo uma tradição dos demais restaurantes do Grupo Pestana, localizados em cidades litorâneas, é tradicional pela sua excelente gastronomia, apresentando pratos portugueses e internacionais. O chef Renato Vicente e o subchef Marcelo Nogueira, assinam um menu exclusivo.
As opções de lazer incluem praia, piscina, sala de jogos, serviço de praia, fitness center com sala de massagem, sauna seca e a vapor e jacuzzi, além de caiaque, pesca, esportes náuticos. É possível adquirir na recepção mais informações para alugar lanchas e veleiros, realizar passeios de saveiros pelas ilhas, mergulho, rafting, banho de cachoeira e passeios em Jeep 4 x 4.
O relaxamento fica por conta do Pestana SPA, uma construção de 400m² em estilo tropical, a beira mar, equipado com o que há de mais moderno para o bem-estar do hóspede como a ducha Vichy Tropical, suíte master de tratamentos para casais, gazebo de terapia com ofurô entre outros. As atividades promovidas pelo SPA foram elaboradas para reforçar a cultura de bem-estar e de bem-servir.
Serviço:
Estrada Vereador Benedito Adelino, 3700 – Retiro
Angra dos Reis (RJ).
Tel.: (24) 3364-2005
angra@pestanaangra.com.br / www.pestana.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário