segunda-feira, 16 de maio de 2011

Berlim é a nova capital europeia do Grupo Pestana

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, reforça a sua aposta no mercado europeu, em Berlim, uma das capitais mais criativas do mundo.

O Pestana Berlim Tiergarten abre suas portas, em regime de pré-opening, dia 16 de maio de 2011.

O Pestana Berlim Tiergarten tem 142 quartos e 5 suítes de luxo e design interior baseado na temática do mar e nos poetas e escritores que nele se inspiraram. Esta nova unidade dispõe de Centro de Fitness, spa com luz natural e piscina interior aquecida. Privilegiando os negócios, o Pestana Berlim Tiergarten possui três salas de reuniões, que se unem num salão único, todas com luz natural e terraços exteriores. Existem, ainda, duas salas menores e uma sala de reunião ‘presidencial’, para encontros mais exclusivos. Todas incluem equipamentos de última geração. Na parte gastronômica, o moderno restaurante de Tapas Mediterrâneas e Portuguesas permite explorar diversos sabores numa cozinha deliciosa e variada e o bar é lugar para apreciar bebidas internacionais, quer no interior quer no terraço.

O Pestana Berlim Tiergarten situa-se no centro de Berlim, perto da famosa praça Ku’Dam e junto ao parque Tiergarten, o maior parque da capital alemã, num dos melhores bairros da cidade, no lado Oeste e perto da famosa Potzdammer Platz. No coração do quarteirão diplomático, fica em frente às embaixadas nórdicas e a uma curta distância a pé da famosa loja KadeWe e à Porta de Bradenburgo. Com uma localização privilegiada, seja em negócios ou em lazer, o Pestana Berlim Tiergarten fica na rota do tradicional ônibus turístico 200 que faz percurso pelas maiores atrações da cidade. Para informações e reservas www.pestana.com

Nenhum comentário: