quarta-feira, 15 de abril de 2009

XX CRYSTAL FASHION ABRE COM A ELEGÂNCIA DA BOBSTORE

Com o título The Edge of Elegance", a coleção outono-inverno da BOBSTORE teve inspiração em um universo de glamour cheio de referências aos Anos 80. Para mostrar os novos looks para o público curitibano, a marca trouxe as modelos Guisela Rhein e Marcele Bittar(foto da esquerda). Esta foi a terceira vez que Marcele desfila para o Crystal Fashion. E foi ela que abriu a noite – e o XX Crystal Fashion – com o que depois disse ser o seu look preferido: boyfriend jeans, camisa solta e um colete de pele. Como acessório, um clássico colar de pérolas.

Foi um bom começo para o que o público da BOBSTORE já está acostumado a encontrar: uma mulher clássica, chique e ao mesmo tempo muito moderna. Os coletes e as boyfriends jeans (calças masculinas moldadas para o corpo feminino) usados por Marcele prometem ser peças-chave no outono-inverno 2009. As calças, aliás, vêm em diversas modelagens na coleção da BOBSTORE, como a pantalona, a skinny, remetendo a um estilo mais rock e as carrot pants, de influência dos Anos 80. Apesar do inverno, não faltaram bermudas e vestidos curtos completados com meia-calça. As jaquetas também chamam a atenção e servem como um bom contraponto para o romantismo dos babados, rendas e laços e conferem uma atitude mais rocker para os looks.

Na palheta de cores, tons de outono como verde musgo, off white e terra predominaram na primeira parte do desfile, junto das estampas de animais. Aos poucos, os modelos passam a ousar mais, até chegar a uma mulher mais sensual, pronta para a noite. Bolsas menores substituíram as maxibags e o preto e os brilhos tomaram conta da passarela. Nos acessórios, as correntes e formas de cruz tomaram o lugar das clássicas pérolas. Para terminar, uma série de vestidos para a noite em estilos ballonée e tomara que caia.

Fotos: Ricardo Pacak

Nenhum comentário: