domingo, 12 de abril de 2009

Taeq Esporte lança coleção outono inverno 2009

Chega às lojas a nova coleção Taeq Esporte. Para o inverno 2009, a marca apresenta uma coleção inspirada nos temas performance, active wear e retro college, com peças feitas com tecidos inteligentes e recortes anatômicos.

Para garantir um bom desempenho dos praticantes de esporte, a linha é dividida em Básico, Corrida, Academia, Ciclismo, Relax, Natação e Acessórios, e traz itens com design exclusivo e tecidos de alta performance para cada modalidade:

A coleção conta também com uma linha de acessórios com vários itens complementares e, alguns indispensáveis, para a rotina dos esportistas. Entre os lançamentos, três prometem virar objeto de desejo.

COLEÇÃO TAEQ ESPORTE INVERNO 2009

Peças: Femininos: Tops, leggings, calças capri, bermudas, t-shirts, t-shirts com manga longa, regatas, jaquetas, jaquetas para corrida, shorts, maiôs, coletes, blusas, calças, camiseta para ciclismo, bermuda para ciclismo. Masculinos: T-Shirts (vários modelos), t-shirts manga longa, pólo, regatas, regata machão, colete para corrida, jaquetas, calças, bermudas (vários modelos), sungas, shorts (vários modelos), camiseta para ciclismo, bermuda para ciclismo, blusões, conjuntos para academia.

As novidades já podem ser encontradas nas lojas exclusivas Taeq instaladas em 12 supermercados Pão de Açúcar – São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília e 40 Hipermercados Extra (Em Curitiba, na loja do Alto da XV). Os preços variam de R$ 39,90 a R$ 99,90. Mais informações na Casa do Cliente: 0800 15 21 34 ou pelo site www.taeq.com.br

Nenhum comentário: