segunda-feira, 27 de abril de 2009

Surpreender o consumidor é aposta do Shopping Mueller para Dia das Mães

O Dia das Mães já tomou conta do Shopping Mueller, que acaba de iniciar sua campanha “Dia das Mães Surpreendente”. o objetivo é investir em inovações e atrações para fazer um shopping diferente a cada dia para o cliente. Pela campanha, a cada R$ 250,00 em compras, mais R$ 12,00, é possível fazer a troca por um brinde. Este ano, haverá um novo formato de promoção. De 24 de abril até 10 de maio será oferecida uma echarpe exclusiva, produzida em tons da moda outono-inverno como laranja, verde, roxo, rosa, cinza e prata. A partir do dia 1° de Maio, o Shopping Mueller, em parceria com a Accessorize de Londres, acrescenta uma nova surpresa como brinde aos clientes.

Um lounge totalmente decorado foi reservado, no Piso Cinemas, para recepcionar os clientes, com música e iluminação especial e vídeos da campanha do Dia das Mães e de desfiles de moda com as últimas tendências das coleções outono-inverno. Outra novidade será uma mostra de moda organizada pelo badalado produtor Chrystyan Kishida, com as novidades das últimas coleções das lojas do shopping reproduzidas em manequins instalados em ilhas no Piso ML e CA. E para completar, uma inovação tecnológica. Novos formatos de mídia e comunicação como TV Mail, Bluetooth e o código QR serão disponibilizados aos clientes do shopping. Basta o cliente possuir um aparelho de telefone com câmera fotográfica e o aplicativo que processa o código para obter informações como promoções, dicas, informações e brindes instantâneos.

Nenhum comentário: