domingo, 12 de abril de 2009

Oliver Peoples a marca registrada das estrelas

A Oliver Peoples, que se caracteriza pelos marcantes óculos solares e veste nove de cada dez rostos em Hollywood, apresenta sua nova coleção de solares. Nesta temporada um dos destaques é a sofisticada armação em titânio Elsie. Por ser uma peça leve, ela tem um design suave e é de um minimalismo refinado que encaixa perfeitamente no rosto. Suas lentes em lilás ou cinza azulado, ambas em degradê, possuem alta proteção UV.

A armação Sabina também promete fazer muito sucesso entre as mulheres, já que é a preferida da atriz Katie Holmes, que nos últimos tempos está ditando tendências no mundo da moda. A peça é considerada inovadora, pois possui uma mistura única de acetato cristal e titânio e é feita a partir da técnica de trabalho cloisonné, na qual tiras finas de metal são coladas sobre uma superfície. Seu grande formato redondo remete aos óculos usados nos anos 60 pela primeira-dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis, que ficou conhecida no mundo fashion como estilo Jack O.

Para os homens, a grife apresenta a armação Aric, um modelo de aviador retangular, com lentes polarizadas. É uma releitura do famoso Aero, da mesma marca. Suas plaquetas de silicone garantem o conforto e encaixe perfeito em qualquer formato de rosto.

Na foto: a atriz Katie Holmes

A Oliver Peoples é uma criação do designer Larry Leight e já está disponível em Curitiba na Eric Gozlan Lunettes.

Serviço:

Eric Gozlan Lunettes

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1166

Curitiba Paraná

(41) 3018-8129

www.ericgozlan.com.br

Nenhum comentário: