quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mamães à mostra nas Academias Gustavo Borges

As academias Gustavo Borges de Curitiba homenageiam as mamães em maio com a exposição itinerante “Manhêêê...”, da publicitária Roberta Sprenger. A mostra é composta por 14 imagens feitas por ela durante ensaios fotográficos, desde 2007, que registram o período da gestação e momentos de descontração entre mães e filhos. “O tema ‘mãe’ é comum no meu dia-a-dia, pois trabalho fotografando pessoas e sempre registro a gestação, depois o bebê e a festa que vira o ensaio, com a mãe e seu filho um pouco maior”, conta Roberta, que é fotógrafa profissional desde 2001. “Nessa mostra, a minha intenção foi reunir as imagens que revelam a divertida e intensa relação entre mães e filhos, e a força do sentimento que tudo isso envolve”, acrescenta.

Por ser itinerante, a exposição fica em cartaz durante a primeira quinzena do mês na Academia Gustavo Borges Barigui e depois segue para a unidade Tarumã, onde permanece aberta ao público até o final de maio.

Serviço:

Exposição de fotos “Manhêêê...”, da publicitária Roberta Sprenger

Data: de 1º a 15 de maio na GB Barigui

De 16 a 31 de maio na GB Tarumã

Local: Academia Gustavo Borges Barigui (Av. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 85, Barigui) e Academia Gustavo Borges Tarumã (Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 505, Tarumã) Telefones: (41) 3339.9600 // (41) 3366.3141

Entrada franca

Nenhum comentário: