domingo, 18 de outubro de 2009

Torriton Taunay assina cabelos e make up no XXI Crystal Fashion

O centro de beleza Torriton Taunay assina a produção de cabelos e make up na primeira noite da XXI edição do Crystal Fashion, que acontece a partir desta segunda-feira, 19 de outubro.

As modelos dos castings das marcas Saad e Mixed e as atrizes convidadas Thaila Ayala e Luana Piovani desfilam sob os cuidados de beleza do badalado salão. Com aposta no frescor e na naturalidade, a beauty artist Neila Oliveira foi convidada mais uma vez para ser a responsável pelas maquiagens durante todas as noites do evento.

A profissional, que também é hair stylist e faz parte do casting do badalado centro de beleza Torriton Taunay, adianta que a tendência para as estações mais quentes do ano são as cores laranja, amarelo, lilás e tons rosados. O blush aparece em tons de rosa suave, sempre destacando as maçãs do rosto, com pouca luminosidade. Olhos marcantes apenas para a noite, bem como os batons vermelhos. Nos lábios, a neutralidade impera em tonalidades alaranjadas e rosadas. Segundo Neila, o visual das próximas coleções alterna-se entre tons pastéis e metálicos, baseado em looks românticos e futurísticos.

Com equipe formada por cinco assistentes encarregados de limpar e preparar a pele de quem desfila, a profissional faz toda a parte artística - olhos, bocas, blush e toques finais. E nesta edição do evento, Neila Oliveira tem a parceria de Duda Molinos, renomado maquiador e empresário que cederá todos os produtos que serão utilizados no camarim.

Nenhum comentário: