quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aguativa Explorers

O Aguativa Golf Resort cultiva o status de excelência em diversão e lazer para hóspedes de todas as faixas etárias. A partir de agora, para incrementar ainda mais as atividades que tanto encantam os turistas, o empreendimento oferece um novo programa de recreação, o Aguativa Explorers. São 14 horas diárias de diversão e aventura, com atividades lúdicas, culturais e pedagógicas diferentes a cada dia, para crianças a partir de 3 anos de idade.O programa Aguativa Explorers foi idealizado a partir de uma pesquisa realizada com os hóspedes durante as férias de julho. Os profissionais do Resort conversaram com cada pequeno visitante e seus pais para detectar suas demandas em relação ao lazer. “O resultado mostrou que a criançada anseia e tem energia para mais atividades, com direito a muita aventura e interação, e que os pais ficam satisfeitos acompanhando a diversão dos filhos com atividades que oferecem aprendizado e com a supervisão cuidadosa de profissionais especializados”, conta Gilberto Neszlinger, superintendente do Aguativa Golf Resort.
O Aguativa Explorers inclui atividades supervisionadas pelos carismáticos “Tios”, profissionais de recreação do Aguativa, diariamente das 9h às 23h, divididas por faixa etária: 3 a 4 anos, 5 a 6 anos e 7 a 10 anos. Sem custo adicional para o hóspede, as brincadeiras exploram os diversos cenários do Aguativa, como o Complexo Aquático, a Fazendinha e a Toca da Natureza, privilegiando a interação com outras crianças da mesma idade, o contato com animais e com o meio ambiente.
Até as refeições (almoço, lanche e jantar) são motivo de alegria e aprendizado no Restaurante da Garotada. Com o acompanhamento dos Tios, os pequenos desfrutam de um menu infantil especial e não perdem sequer um minuto de diversão. E os profissionais aproveitam para estimular nas crianças hábitos alimentares saudáveis e ensinar sobre a importância dos alimentos para o bom funcionamento do organismo.“A programação é diferente a cada dia e todas as atividades aliam diversão e aprendizado, promovendo o desenvolvimento de habilidades sociais nas crianças”, afirma Neszlinger, que tem mais de 20 anos de experiência em lazer no segmento hoteleiro. Ele esclarece que o programa foi concebido também para envolver as crianças, de forma muito dinâmica e descontraída, com atividades culturais, questões ambientais e projetos de preservação, despertando desde cedo a consciência para o assunto. Além disso, a área verde privilegiada do Aguativa permite a realização de “expedições” repletas de aventura na natureza, sempre com toda a segurança.
Enquanto os pequenos se divertem a valer em tempo integral, papais e mamães podem curtir a programação exclusiva dos adultos e relaxar, com a tranqüilidade de saber que seus filhos estão se divertindo a valer, sob os cuidados de profissionais especializados. O Aguativa Golf Resort fica no município de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O endereço é Rodovia Mello Peixoto, km 101. O acesso também é possível pela malha aérea via Londrina. Informações e reservas pelo telefone (43) 3520-7000, através do e-mail reservas@aguativa.com.br ou pelo site www.aguativa.com.br.

Nenhum comentário: