terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks reúne cinco mil pessoas no Jockey Club

O Rio de Janeiro foi o palco escolhido para a primeira edição brasileira do Oi Fashion Rocks, evento internacional que já foi realizado nas mais badaladas cidades do mundo como Londres e Mônaco. Durante mais de duas horas, o público de cinco mil pessoas pode ver algumas das maiores grifes do mundo junto com alguns dos ícones da música internacional e brasileira. Passaram pela passarela, oito top models, como Caroline Trentini e Isabeli Fontana, e 60 modelos selecionadas, que vestiram 300 peças de roupas, 600 acessórios e 120 pares de sapatos. O evento foi realizado no sábado, 24 de outubro.
A ordem das apresentações era surpresa para o público. O espetáculo começou com o desfile de Versace ao ritmo de Diddy, que tocou três músicas, entre elas, a sua versão para Missing You e terminou com as apresentações de Calvin Klein e Mariah Carey, que levou para o palco a bateria da Grande Rio. A grande estrela da noite fez o público vibrar com sucessos como Touch my Body e Fantasy Day Dreamer. Entre as atrações brasileiras, Daniela Mercury e Lino Vilaventura, fizeram a dobradinha que terminou com a música Canto da Cidade. Fernanda Lima, apresentadora do evento, trocou de roupa três vezes.
Foram três modelos, que também encantaram o público. Pelo tapete vermelho, muitos famosos, atores, jet setters e empresários. Entre eles, Beth Largo, Marília Gabriela, Sharon Menezes, Luma de Oliveira, Paola de Orleans e Bragana, Bernardo Amaral, Gisela Amaral e Ricardo Amaral.Desfile de Versace ao ritmo de DiddyDonatella VersaceMario Testino e Isabeli FontanaDesfile da Calvin Klein......ao som de Mariah Carey Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart Sergio Mattos e seus modelos
A produto foi da nova agência REDE, lançada este ano no Rio de Janeiro e que faz parte do escopo do Grupo B, da holding ABC. A concepção foi desenvolvida por um grupo de empresários, Bazinho Ferraz (CEO do Grupo B), Flávio Carneiro (Presidente do Grupo Bel) e Greg Rogers, juntos, eles formam a Fashion Rocks Brasil. Para realizar um evento com alcance mundial, foi capitaneado um time de consultores - profissionais com network e reconhecimento internacional. Entre os envolvidos estão Jason Herbert, diretor Criativo; Christian Lamb, diretor do Show; Robert Forrest, consultor Internacional; Venus Brown, curador Musical Internacional; KCD, Consultoria de Moda Internacional; e Paulo Borges, curador Nacional de Moda.

Nenhum comentário: