A utilização de contrastes, unindo o lúdico ao sofisticado, o monocromático e impessoal com o intimista e o barato com o caro provam que o design e o estilo não são questões financeiras, e sim de um exercício do olhar.
Os profissionais decidiram unir o clássico com o contemporâneo, como é o exemplo da utilização do mármore Grigio Michelangelo junto a uma parede principal, forrada com formas de pudim plásticas e acabamento com pintura automotiva prata. Os lustres com formas de bolo, desenhados pelos arquitetos, foram inspirados no lustre Bird, do designer alemão Ingo Maurer, sintetizando a proposta de uso racional de materiais inusitados com uma nova função. Isso gera um resultado visual criativo e agradável. “Trata-se de um ambiente comercial e funcional”, explica Ana Terra.
A mostra Morar Mais Por Menos está aberta para visitação na Rua Lúcio Rasera, 167, Bigorrilho. A casa fica aberta de terça a sábado, das 14 às 21 horas. Domingos e feriados funcionam das 14 às 19 horas. Informações: (41) 3079-5909.
Nenhum comentário:
Postar um comentário