terça-feira, 20 de outubro de 2009

SAAD NO PRIMEIRO DIA DO CRYSTAL FASHION

A SAAD, responsável pela abertura oficial das passarelas do XXI Crystal Fashion, apresentou ao público sua coleção Primavera-Verão 2009/2010, na noite de segunda-feira (19/10).
Com charme, estilo e a participação da atriz Thaila Ayala – que recentemente encerrou sua participação na novela Caminho das Índias como a personagem Shivani - os modelos desfilados trouxeram inspirações no imaginário, criações e desejos da própria SAAD. Com a idealização de uma imagem que associa a concepção criativa da marca com os trabalhos de artistas de três diferentes vertentes da arte (um ilustrador, uma artista plástica e um grafiteiro) que foram convidados a interagir com os produtos por meio de desenhos, surgiu uma personagem inovadora e diferente.
A passarela exibiu estampas, elementos lúdicos e cores marcantes. Intitulada Summer Dream, a coleção trouxe cores do entardecer e referências californianas. E, embora em tom praiano, a linha não deixou de ser urbana, feminina e elegante: corações, laços e laçarotes permearam as peças, que têm ainda como característica o conforto. A trilha sonora escolhida para a apresentação – agitada e com características de vanguarda – preparou a passarela para cores quentes, modelos bronzeadas, saltos altos e coloridos e cabelos que remetem à leveza da estação. No clima de verão da passarela até um cachorrinho participou, carregado na bolsa de uma das modelos, confeccionada para a linha pet da marca.
Fotos: Liane Paz

Nenhum comentário: