segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Coca-Cola Brasil inova o mercado de energéticos com o lançamento de Gladiator

A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos, onde já é detentora da marca Burn. O novo produto, chamado Gladiator, chega com conceito diferente: é um energético para ser consumido durante o dia e possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína. A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de uma energia a mais para agüentar o pique do dia a dia. Gladiator chega em outubro aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens. O consumo de energéticos durante o dia já é um fato em países onde esta categoria é mais desenvolvida, como os Estados Unidos, por exemplo. O lançamento de Gladiator será marcado por uma campanha diferente. A agência NBS elaborou uma ação de conteúdo no programa “Pânico na TV”, onde será montada uma arena dos “Gladiadores de Verdade”. A campanha em TV estreia dia 18 de outubro.

Nenhum comentário: