sexta-feira, 29 de maio de 2009

Raffer - Elegância para vestir e se expressar

Não é e hoje que a expressão pessoal é considerada palavra de ordem no universo da moda. Transportar a personalidade para a maneira de vestir e, com isso, construir um senso de estilo único, é uma arte. Arte que a Raffer transportou para a passarela do 3º Paraná Business Collection com sua coleção para o Verão 2010, que fechou a penúltima noite de desfiles do evento.

Através de cores e materiais clássicos, a grife apostou em uma alfaiataria arrojada, que reúne refinamento, conforto e praticidade. Algodão, linho, lãs finas (variedades até o padrão super 170, que mantêm a temperatura do corpo) foram utilizados em costumes com cortes retos clássicos, além das silhuetas mais ajustadas. A peça-chave da estação é o paletó de dois botões, que apareceu com ar refrescado junto a demais clássicos do guarda-roupa masculino.

Esta vibração tradicional renovada foi completada por cartela que soma tons de cinza, bege, caramelo e preto. Padrões xadrez, muitas riscas (algumas exclusivas) e os falsos lisos (maquinetados) completaram o pacote da Raffer. Fotos: Ricardo Pacak

Um comentário:

Anônimo disse...

linda as roupas!

chique
clean
elegante
sexy

Parabens...


Débora Maia