sábado, 30 de maio de 2009

AVON LANÇA O PERFUME MASCULINO IRONMAN, EM FLORIANÓPOLIS

A Avon escolheu o Brasil Ironman Triathlon Florianópolis, que é o teste de resistência mais radical e reúne os melhores atletas do mundo, para o lançamento em primeira mão do seu perfume, que leva o mesmo nome, Ironman, e celebra a determinação, paixão e força necessárias para completar esse desafio. Como uma das patrocinadoras da prova, a Avon tem um espaço na Sports Expo 2009, onde os visitantes vão experimentar e conhecer em detalhes a pirâmide olfativa do perfume. Também serão distribuídas amostras do lançamento em toda a cidade Ironman. O perfume chega aos consumidores em todo o país no mês de Julho.

Sobre o perfume

Desenvolvido pela Casa de Perfumaria Drom, Ironman é um Amadeirado Verde, que combina a energia de cítricos e especiarias exóticas com a riqueza de tons amadeirados. As notas de saída trazem ginseng, lima e violeta. No corpo tons centrais de noz moscada, acorde Orvalho da manhã e vertiver imprimem personalidade ao perfume. O fundo traz patchouli, cedro, acorde wiliwood e musgo - uma combinação masculina, refrescante e revigorante.

3 comentários:

DuoSex Curitiba disse...

Seja Bem-Vindo a

Duosex Curitiba - Cosmética Sensual

Você acreditaria se eu lhe afirmasse que hoje existe um catálogo que está revolucionando o mercado de vendas diretas? E se eu te dissesse que este catálogo tem um volume de vendas, até então nunca alcançado pelas maiores marcas desse sistema? Ou se eu te dissesse que os produtos são exclusivos e tem preço competitivo com lojas e sacoleiras? Você acreditaria que esse catálogo, é hoje uma das buscas mais pesquisadas na internet, pois o mercado de produtos sensuais é uma realidade hoje e nós somos os ÚNICOS a implantar esse catálogo inovador? Você duvida que exista um catálogo que seja totalmente diferente dos convencionais, que tem valor de vendas incrível que chega na média de R$ 900,00 por ? Pois pode acreditar! E esse catálogo tem um nome se chama Duosex Cosmética Sensual, é um dos nomes mais pesquisados nos buscadores como o google por exemplo.
Quanto você acha que nosso catálogo pode vender? Acredite, você não pode imaginar! Você certamente já ouviu falar das bolinhas excitantes, são sucesso de vendas, não é mesmo? Agora imagine um catálogo especializado somente nesse segmento erótico e sensual, com uma infinidade de bolinhas, com inúmeros sabores e aromas? Imaginou? Não é só isso, nosso catálogo traz em suas páginas aproximadamente 200 tipos de produtos, que irão “bombar em suas vendas”, se trata de um catálogo suave, de boa aparência que pode ser facilmente comercializado em salões de beleza, reuniões de amigas, conversas informais, etc.

Você já parou para pensar quanto tempo leva para um cliente pedir novamente um perfume quando efetua a compra? Estudos mostram que um perfume dura em média 3 meses no mínimo, no geral isso faz com que suas vendas tenham momentos baixos e momentos altos. Agora por outro lado você acha que um creme excitante duraria 3 meses? É claro que não! Ai está a grande diferença em se trabalhar com nosso catálogo de produtos eróticos, acredite as vendas nunca caem, pelo contrário, sempre aumentam em volume e quantidade, há muitas novidades, esse mundo erótico é sensacional, faz com que os clientes busquem alternativas e queiram sempre experimentar coisas novas, resgatando o orgulho de consultora, você se sentirá importante, pois com esse catálogo você será realmente uma Consultora e irá conhecer os produtos naturalmente. Acredite, após ter conhecimento desse catálogo que você oferecerá, todas suas clientes procurarão por você!

Portanto visite nosso site, conheça nosso catálogo que está disponível na versão digital do nosso site, o mesmo modelo do impresso.

www.duosexcuritiba.com.br

duosex@duosexcuritiba.com.br
msn: duosexcuritiba@hotmail.com

maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

No site da Avon, consta que o IronMan veio para o Brasil em 2001. Isso não procede. O primeiro Ironman do Brasil foi realizado em 1989, na cidade do Rio de Janeiro.Em 1990 tb foi realizado no Rio.No ano de 1992, foi para a cidade de Porto Seguro-BA e em 2001 mudou-se para Florianópolis. Gustavo Garzon, Alexandre Ribeiro, Armando Barcellos, Marcos Ornellas, Fernanda Keller, entre outros foram alguns dos pioneiros do triathlon no Brasil e nada mais justo não esquecer dessa turma de cariocas,e realmente saber da verdadeira história. São grandes atletas que fizeram a história do triathlon no Brasil. Sem contar que alguns ainda estão presentes nos eventos e deveriam ser mais valorizados. Infelizmente o Brasil tem memória curta! Uma vergonha.