segunda-feira, 4 de maio de 2009

LINE UP E NOVIDADES DA EDIÇÃO "PASSION-PAIXÃO" DO SPFW

A 27 ° edição do São Paulo Fashion Week terá várias novidades. O evento, que integra o calendário oficial do Ano da França no Brasil, terá início com uma aula magna de Didier Grumbach, presidente da Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda, no dia 15 de junho. Ainda neste dia, ele lança a edição brasileira do livro “História da Moda”.

No dia 16 de junho, ocorre a coletiva oficial do SPFW e o lançamento: da edição especial da MAG! Passion/Paixão. À noite, uma festa especial para a homenageada da edição, a mineira considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, Beth Lagardère – que terá um documentário sobre ela em exibição especialmente criado por Paulo Borges, além de uma inédita exposição de suas peças de alta costura, uma das mais importantes do planeta.

Nestes dias 15 e 16, exposições, sempre referentes ao Ano da França no Brasil, serão abertas, e uma série de outras atividades terá início. Os desfiles do SPFW Verão 2010, começam no dia 17, indo até o dia 22 de junho.

CONFIRA O LINE UP, NAS IMAGENS.

Nenhum comentário: