terça-feira, 17 de novembro de 2009

Silvia Döring lança coleção ‘Desconstruindo Beatriz Milhazes’

Flores, arabescos e formas geométricas. Os elementos formam o repertório principal das obras da pintora carioca Beatriz Milhazes, artista favorita da designer de acessórios de luxo Silvia Döring, que buscou nas telas da pintora a inspiração para sua nova coleção ‘Desconstruindo Beatriz Milhazes’.
Durante uma delicioso café da manhã no Hoo Café, na manhã de ontem, segunda-feira, Silvia Döring, apresentou em primeira mão à jornalistas a nova coleção 2010.
Silvia explicou que em viagem pela Europa, conheceu o trabalho de Beatriz Milhazes, e se apaixonou pelo trabalho da pintora carioca que tem suas obras em diversas galerias de artes.
Após o café da manhã, os jornalistas, brindaram com a designer de acessórios a luxuosa coleção que será apresentada hoje para convidados das 13 às 21h, na loja. Para desenvolver a nova coleção, Silvia Döring inspirou-se nas obras The Heart of the Matter in the Limelight, Mariposa, Maresias, Teresópolis, Sinfonia Nordestina, Acorde, mamãe!, O Leme, La Dessert e Ilha de Capri. A coleção é composta por 50 peças, todas bem coloridas, e que ganharam o toque das pedras brasileiras para chegarem ao formato final. Nos novos produtos, Silvia utilizou ametista, quartzo-rosa, fume, água-marinha, quartzo incolor, citrino e esmeralda. Além do lançamento da coleção ‘Desconstruindo Beatriz Milhazes’, Silvia comemora hoje terça-feira (17) os dois anos de sua loja no Batel Soho. “Este mercado de acessórios está em crescimento. As pessoas valorizam cada vez mais as peças exclusivas com design”, ressalta a designer, que a partir de julho de 2010 inicia a expansão de seu negócio com a abertura do sistema de franquias com propostas já encaminhadas para SC, SP e interior do Paraná. Também no próximo ano, Silvia abre sua primeira loja em shopping que será na expansão do ParkShoppingBarigüi.

Nenhum comentário: