quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Colorata apresenta coleção Trussardi 2009-2010

A Casa Nova Colorata, empresa especializada em Cama, Mesa e Banho, oferece a recém-lançada coleção 2010 da Trussardi, uma das mais conceituadas marcas do segmento no Brasil. São 17 modelos de roupa de cama e banho que prometem se tornar os novos clássicos indispensáveis para o quarto e o banheiro. Entre os lançamentos estão os modelos Sorrento, Brescia, Campiglia e Parigi. Produzidos com algodão egípcio, os conjuntos conferem sofisticação e elegância ao ambiente.

Sorrento

Parte da Linha Italian Print, as peças do conjunto Sorrento trazem estampas florais em tons de azul, verde e areia, com acabamento em bordado. As peças que formam um colorido harmônico entre si são confeccionadas com tecido em cetim de algodão Egípcio em 280 fios por polegada.

Brescia

Rica em detalhes e com delicado acabamento em bordados vazados, a coleção Brescia compõe a Linha Italiana e presta uma homenagem à província de mesmo nome, localizada na região da Lombardia, na Itália. Leveza e sofisticação aparecem no lençol em tecido de cetim de algodão Egípcio, com 300 fios por polegadas, e na colcha e no porta-travesseiro em matelassado, com suaves botões em tons de lavanda, amarelo e pétala.

Campiglia

O bordado Campiglia, da linha Premiata Plus, é uma saudação à primavera e traz todo o frescor característico da estação. Pequenas margaridas bordadas enfeitam os lençóis, sobrepostas sobre um vazado especial, inspirado no material utilizado nas cadeiras austríacas. Um desenho romântico e suave com a extrema maciez dos 250 fios de algodão Egípcio.

Parigi

O modelo Parigi retoma o clássico bordado Richelieu, conferindo um ar de nostalgia às peças. A “vira” do lençol tem um duplo bordado (vazado e bordado), o que torna o desenho ainda mais rico. As colchas e acessórios matelassados acompanham o bordado seguindo a linha “caminho-sem-fim”. A Trussardi buscou aliar neste conjunto o tradicional ao exótico, sem perder a elegância.

A Colorata fica na Av. Nossa Senhora Aparecida, 947 – Seminário. Curitiba – PR. Telefone (41) 3021-4407 - Fax (41) 3013-2912. www.colorata.com.br

Um comentário:

Privalia disse...

Olá Leandro, tudo bem?
Está linda esta coleção. Saiba que até dia 15/11 você pode comprar jogos de cama Trussardi na Privalia com um desconto de 50%. Só precisa se cadastrar no clube. Se estiver interessado, lhe convidamos a fazer parte do clube gratuitamente através do link da assinatura. Boa sorte!