O Boticário continua colhendo frutos de seu novo posicionamento “Acredite na Beleza”.
Os comerciais “Repressão” e “Contágio”, criados pela AlmapBBDO e que marcaram o lançamento desse novo posicionamento em 2008, acabam de ser premiados na categoria Campanha Nacional da 31ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo de Televisão. Para colocar no ar toda a campanha, o Boticário reservou R$ 31 milhões – o maior investimento da marca em ações voltadas à comunicação institucional. “Para construir o novo posicionamento, o Boticário ouviu mais de 2 mil consumidores. Durante as pesquisas, a empresa identificou que quando as pessoas se sentem mais bonitas, para elas tudo fica mais vibrante, alegre e colorido. Elas ficam mais felizes, dispostas e com atitude para vivenciar as coisas boas do dia-a-dia”, explica Andréa Mota, diretora de Marketing e Vendas do Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário