terça-feira, 3 de novembro de 2009

Abençoado Por Todos os Santos

Salvador, segundo destino turístico mais procurado do país por estrangeiros, perdendo apenas para o Rio de Janeiro, e é um dos mais visitados pelos próprios brasileiros. O turista que escolher Salvador pode ir à praia pela manhã, fazer um passeio ao centro histórico à tarde, jantar em um dos bons restaurantes da cidade e ir dançar nos ensaios dos blocos de carnaval ou ao som dos muitos sucessos locais. Há diversão para todos os gostos e, principalmente, para todos os bolsos, já que muitas das atrações, como as praias e outros passeios, não precisam ser pagas. Então, como dizem os cidadãos de Salvador, os soteropolitanos: "sorria: você está na Bahia". E para quem quer hospedagem de qualidade sem gastar muito, tenho uma ótima opção de dias agradáveis na capital baiana. Na Ladeira da Barra, um dos lugares mais nobres e bonitos de Salvador, surge um novo conceito de hospedagem para acolher viajantes do mundo inteiro e brasileiros, de uma forma totalmente diferenciada e exclusiva.
O Santeria Hostel Bar, o primeiro hostel boutique do Brasil, fica entre os dois mais movimentados circuitos do carnaval da cidade; Barra-Ondina e Campo Grande-Avenida. O Hostel, já encanta na entrada pelos tons fortes na pintura das paredes da fachada. No interior encontramos imagens e fotos de santos e o mais interessante, que cada quarto tem um nome específico.
Você pode escolher em ficar no quarto Santa Bárbara, São Jorge, Santo Antonio, Oxála e Iemanjá. Também encontramos o Caminho dos Santos, que dá acesso a parte superior do Hostel e no último andar a visão da Baía de Todos os Santos, é algo inesquecível.
No lounge, a decoração indiana encanta pelo bom gosto.
O staff do local é de primeira. A comida de bom gosto e ótima qualidade, é regida pelo chef Murilo Brocchini.
Na sua próxima viagem à Salvador, não deixe de passar dias agradáveis neste local de pura magia e satisfação. Avenida Sete de Setembro, 2914, Ladeira da Barra, Salvador- Bahia Tel. 71. 3012.7030 www.santeriahostelbar.com.br

2 comentários:

SANTERIA HOSTEL BAR disse...

Leandro, fiquei muito emocionada, ficou lindo tudo, o carinho, as cores.
Espero recebe-lo novamente nessa cidade mágica que acolhe tão bem todos os povos e tribos.
Beijos
Tais Simões
e corrigindo como diz minha professora sou a pseudo-proprietária.

SANTERIA HOSTEL BAR disse...

Ahh e outra correção a decoração e todo bom gosto é de uma baiana, chamada Valentina Rocha.