terça-feira, 17 de novembro de 2009

Opinião do Leitor sobre o que "Acho Muito Digno"

"É ser autêntico(a), o que realmente a pessoa é e não o que quer ser."

Marian Guimarães - Jornalista - Curitiba-Pr

"Pessoas se respeitarem independente do local, ocasião e posição."

Vanessa Bergmann - Embaixadora Swarovski - Curitiba-Pr

"Sempre falar a verdade, independente da situação que se apresenta".

Débora Amaral de Almeida Fernandes Dias - Advogada e Professora - Curitiba-Pr

"Acho muito digno as pessoas tratarem as outras com respeito. E acho muito digno cada um respeitar seu estilo independente de vida".

Silvia Döring – Design de Acessórios – Curitiba - Pr

"Ser honesto, ter respeito pelas pessoas independente de posição social. Agir com o próximo exatamente como gostaria que agissem com você. "

Eliane Caldeira - Decoradora - Curitiba-PR

"Acho muito digno as pessoas terem coragem de assumir seus atos, certos ou errados. Acho muito digno reconhecer os erros e procurar corrigi-los. Acho muito digno elogiar os acertos dos outros. Acho muito digno amar os outros sem interesses próprios."

Cássia Noronha – Empresária da Moda - Curitiba-Pr

Nenhum comentário: