O tema também dá o tom ao coquetel que a empresária Gisah Miró Ziliotto prepara para receber a imprensa, clientes e convidados.
Inspirado nas cores e texturas brasileiras, o designer italiano aposta na mistura de materiais ecologicamente corretos, como couros e madeiras certificadas com pedras brasileiras, rendas francesas e paetês. Destaque para as referências nos elementos da natureza e nas comunidades indígenas, como, por exemplo, o colar Vitória Régia, desenvolvido em madeira sucupira vermelha e pedras brasileiras como a amazonita, sodalita e howlita.
O design e sofisticação italiana estão presentes na linha Contemporânea, elaborada com pedras brasileiras e esmaltes, em tons vibrantes, forte tendência do próximo verão. A cartela de cores da estação inclui o nude, verde, azul, rosa, laranja e os ousados fluorescentes, como verde-limão, amarelo fluo e rosa.
Outra novidade são os couros exóticos que aparecem nas bolsas e nos acessórios, como o de peixe tambaqui, do Amazonas, as galouchats (couro de arraia), avestruz e píton. A bolsa feita em couro de jacaré do Pantanal com detalhes em pedras brasileiras como citrino, quartzo fumê ou a drusa metalizada – pedra que recebe jatos de ouro ou titânio para intensificar seu brilho - prometem ser destaque da temporada.
Feitas em couro e peles tradicionais, as clutches, as maxibolsas e as sapatilhas traduzem a feminilidade da coleção e completam o visual da mulher Fabrizio Giannone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário