quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fabrizio Giannone lança coleção Verão 2010

A grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone lança nesta quinta-feira, 5 de novembro, a partir das 16 horas na loja da marca no ParkShopping Barigui sua coleção Verão 2010, batizada Amazonas.

O tema também dá o tom ao coquetel que a empresária Gisah Miró Ziliotto prepara para receber a imprensa, clientes e convidados.

Inspirado nas cores e texturas brasileiras, o designer italiano aposta na mistura de materiais ecologicamente corretos, como couros e madeiras certificadas com pedras brasileiras, rendas francesas e paetês. Destaque para as referências nos elementos da natureza e nas comunidades indígenas, como, por exemplo, o colar Vitória Régia, desenvolvido em madeira sucupira vermelha e pedras brasileiras como a amazonita, sodalita e howlita.

O design e sofisticação italiana estão presentes na linha Contemporânea, elaborada com pedras brasileiras e esmaltes, em tons vibrantes, forte tendência do próximo verão. A cartela de cores da estação inclui o nude, verde, azul, rosa, laranja e os ousados fluorescentes, como verde-limão, amarelo fluo e rosa.

Outra novidade são os couros exóticos que aparecem nas bolsas e nos acessórios, como o de peixe tambaqui, do Amazonas, as galouchats (couro de arraia), avestruz e píton. A bolsa feita em couro de jacaré do Pantanal com detalhes em pedras brasileiras como citrino, quartzo fumê ou a drusa metalizada – pedra que recebe jatos de ouro ou titânio para intensificar seu brilho - prometem ser destaque da temporada.

Feitas em couro e peles tradicionais, as clutches, as maxibolsas e as sapatilhas traduzem a feminilidade da coleção e completam o visual da mulher Fabrizio Giannone.

Nenhum comentário: