sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Opinião do Leitor sobre o que "Acho Muito Digno"

"Acho muito digno pessoas que buscam se conhecer e se reconhecer em situações diversas. Sómente através da verdade de si mesmo, os verdadeiros sentimentos podem ser vivenciados e aí então o filtro necessário pode acontecer: sentimentos negativos devem ser abolidos e positivos vivenciados intensamente!!!!
Digno é ser em si mesmo e não tentar ser no outro."
Mariangela Salomão - psicóloga e escritora - Curitiba/Pr
"Acho digno que as mulheres de Curitiba possam contar com o atendimento da Dra. Ângela Carvalho, ginecologista e sexóloga, e que ela cuide especialmente da saúde e do bem-estar dos idosos."
Verônica Pacheco - Jornalista - Rio de Janeiro/RJ
"Acho muito digno passar um domingo gostoso assistindo gratuitamente as provas da Sociedade Hípica Paranaense com a minha família, com conforto e segurança. E que as crianças possam, lá, entrar em contato com a natureza em passeios de pônei."
Verônica Pacheco - Jornalista - Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: