quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A FEBRE DOS ÓCULOS WAYFARERS

É mais do que certo de que tudo que já foi moda um dia vai voltar. A moda tem seus caminhos de renovar o que fez sucesso no passado e trazer para o presente. Os óculos de sol do momento são os famosos Wayfarer da marca Ray-Ban.
Quem traz a coleção completa para Curitiba é a loja Mr.Sun, que já tem os Wayfarer em várias opções de cores. “A Mr.Sun procura estar sempre antenada nas tendências mundiais, trazendo para a cidade o que está em voga no exterior. Há poucas semanas chegaram as novas cores dos solares Wayfarer, o tradicional preto é incrementado com a última coleção que traz modelos com lentes espelhadas, armações bicolores, como o modelo em vermelho e roxo ou o preto e amarelo e monocromáticos nos tons de rosa bebê, azul, verde, vermelho,”, diz Vânia Winikes proprietária da loja.
O ícone fashion do momento vem sendo usado por 9 entre 10 celebridades como Amy Winehouse, Adam Brody, Lindsay Lohan, as irmãs Olsen, Fergie, Kate Moss, Jonas Brothers, Nicole Richie... Entre tantas que apareceram recentemente usando o acessório vintage fica impossível escrever em poucas linhas. Como os famosos ditam moda, com o wayfarer não foi diferente.
A Europa foi um dos primeiros países na febre dos wayfarers. Demorou algumas temporadas para o modelo cair nas graças dos brasileiros. “Percebo que as pessoas estão perdendo o medo de ousar nos óculos, clientes todas as idades e estilos já estão procurando na loja os wayfarers coloridos, prometendo um verão com ares mais ousados, nada clássico”, completa a também sócia-proprietária Tânia Winikes. Na loja os preços do óculos wayfarer variam de R$ 365,00 A R$ 625,00. Av. Sete de Setembro, 2775 Shopping estação, Piso P1 – Loja 1168 41 3324 – 3873

Nenhum comentário: