terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um lugar para morar bem e com estilo

O mais recente empreendimento da PDG, o Choice Ecoville, está localizado no coração de um dos bairros mais exclusivos de Curitiba, a poucos minutos de supermercados, shoppings, megastores, bares, restaurantes e parques.

O condomínio traz a oportunidade de morar em um endereço cobiçado pagando o melhor preço. Outra vantagem do Choice Ecoville é a facilidade de contar com espaços de lazer otimizados e um valor acessível de condomínio. O projeto arquitetônico leva assinatura da Realiza Arquitetura e apresenta uma estética leve, contemporânea e que combina harmoniosamente volumes e planos. O terreno em desnível possibilitou a implantação de duas torres de oito pavimentos, independentes e com total privacidade. O empreendimento, que será construído na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 1822, terá duas portarias individuais, dando total autonomia aos dois edifícios que o compõe.

Prezando pela qualidade de vida dos seus futuros moradores, o arquiteto posicionou os 128 apartamentos de 1 e 2 quartos, para uma melhor captação de sol e vento. O condomínio será construído próximo a uma área verde, o que possibilita desfrutar do bem-estar e da tranquilidade proporcionados no entorno. As obras tem início em janeiro de 2012.
A área de lazer do empreendimento conta com Hall de Entrada independente nas duas torres, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Lounge Externo, Espaço Fitness, Brinquedoteca, Playground Externo e Espaço Fitness Externo, próximo à área verde. Informações: 41- 3016-6784

Nenhum comentário: