domingo, 28 de agosto de 2011

Sonho de consumo para os apaixonados por carros

Gramado é considerado um dos principais pólos turísticos e também não é para menos: a cidade possui atrações para todos os gostos.
O Salão Super Carros é uma das principais atrações da cidade gaucha. O Super Carros conta com o maior acervo de carros esportivos para aluguel da America Latina! Isso mesmo, os carros do Salão estão a disposição do público que quiser dar uma voltinha em uma das máquinas super potentes.

O Super Carros é uma das mais recentes atrações de Gramado e tem como proposta, realizar o desejo de muitas pessoas que sonham em dirigir um Mustang, Mercedes CLS500, Jaguar, Cobra, Hummer, Dodge, Camaro, Corvette, Porsche, Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Lincon Continental e Cadillac Eldorado.

Já para quem prefere apreciar a paisagem tranquilamente também é possível aproveitar um passeio na carona de um desses carros dos sonhos. O Super Carros conta com um espaço de 2.400m² totalmente destinados aos apaixonados pelo mundo do automobilismo. O Super Carros possui um sistema multimídia (Vídeo e Som) totalmente pensado para o Salão, músicas relacionadas aos carros, vídeos passando em telas com imagens de veículos executando manobras e corridas.
O espaço conta também uma loja de souveniers com a grife Super Carros e simuladores de realidade virtual. O Super Carros também possui um espaço no Beto Carreiro em Penha/SC.
Serviço:
Super Carros
Endereço: Av. das Hortênsias, 4635 B, Gramado/RS.
Telefone: (54) 3286-7945

Nenhum comentário: