terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gant oferece fim de semana inesquecível nesse Dia dos Pais

Em uma data tão especial quanto o Dia dos Pais, nada melhor do que presentear com todo o estilo e sofisticação da grife de moda e lifestyle Gant.
Peças elegantes e versáteis vestem com bom gosto os pais modernos em todas as ocasiões do dia, seja na hora de levar os filhos para a escola, correr para a reunião de negócios ou aproveitar um cinema com a família.
Mas não é somente com as diversas opções de blazers, trenchcoats, camisas, malhas e tricôs que a grife presenteia pais e filhos. Em parceria com o Ponta dos Ganchos Resort – eleito três vezes ‘The Most Excellent Romantic Hideaway’ da América do Sul pelo guia britânico Condé Nast Johansens – a Gant vai premiar os filhos mais criativos nesse Dia dos Pais. Até o dia 15 de agosto, o cliente da Gant que completar a frase “Divirto-me com meu pai quando...” de maneira mais criativa ganha duas diárias para um casal no exclusivíssimo hotel Ponta dos Ganchos, incluindo transporte, todas as refeições e bebidas não alcoólicas. Para participar basta escrever sua frase e depositar na urna disponível na loja da Gant em Curitiba, no Shopping Crystal Plaza, ou nas duas lojas da marca em São Paulo.
Mais informações e regras do concurso cultural podem ser encontrados no perfil da Gant no Facebook – http://www.facebook.com/GantBrasil

Nenhum comentário: