terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diversão garantida para o dia dos pais

Que tal inovar nesse dia dos pais e surpreender aquele que você tanto ama? Não importa a idade ou o estilo, a scooter e o skate elétricos oferecem opções de lazer para todos e ainda garantem um meio de transporte sustentável para seu paizão.
A scooter elétrica (foto) é um jeito prático e divertido de lazer. Ele pode ser utilizado sentado e de pé, pois tem a opção de tirar o banco. Assim, ele se torna um produto democrático e que toda a família pode utilizar, independente da idade. Com a carga completa tem autonomia de duas horas e pode chegar a 40 Km/h.
Para os pais mais aventureiros, ainda tem o skate elétrico, que é oferecido em duas versões: a street e a off-road. Basicamente com a mesma estrutura dos skates originais, ele possui o diferencial de ser movido por bateria, através de um controle wireless que controla a aceleração e o freio.
Além da sensação de liberdade de se locomover com o skate ou a scooter elétricos, os produtos vêm de encontro com o conceito global de sustentabilidade e mobilidade urbana.
Serviço:
Os produtos estão à venda em lojas de diversos Estados do Brasil como Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, dentre outros. Também pode ser comprado pela loja virtual no site www.twodogs.com.br, www.skateletrico.com ou www.scootereletrico.com.

Um comentário:

Marcos disse...

Eu quero um desse.