Atento às mudanças de comportamento e consumo, o estilista Jefferson Kulig amplia seu portifólio com o lançamento de uma linha de camisetas premium.
A Jeffer.son é uma coleção de t-shirts com estampas digitais de grandes animais que será comercializada pela internet - através do site do próprio estilista e portais de e-commerce - em loja física e via catálogo.
A Jeffer.son teve origem na passarela. Há pelo menos duas temporadas o estilista vinha inserindo nas coleções apresentadas na São Paulo Fashion Week estampas de animais – na temporada de verão 2011 eram pássaros e, recentemente, as cabeças de cavalos foram os grandes destaques visuais do desfile. A “degustação” agradou as cliente que pediram mais.
A nova linha coincide com um ótimo momento profissional na carreira de Jefferson Kulig. Ele, que nunca abriu concessões no desenvolvimento de coleções conceituais e vanguardistas, é reconhecido hoje como um dos grandes nomes da moda brasileira. “Estou num momento de mostrar uma moda mais solta, menos rígida, e resolvi apostar nesta ideia.”
A primeira coleção da Jeffer.son terá 18 estampas e cinco modelos diferentes. Na técnica digital, a impressão é feita diretamente na peça, em tecidos à base de algodão, seda, poliéster, linho e viscose. O processo é mais sustentável, pois elimina a necessidade de desenvolvimento de fotolito, matriz serigráfica e a preparação das cores diminuindo consideravelmente o uso de materiais e água.
As camisetas Jeffer.son serão vendidas no site do estilista (www.jeffersonkulig.com.br) e em sites de e-commerce como o www.fashionstake.com.
Em Curitiba, as peças estarão à venda na loja do estilista, na Galeria Lúdica e na !N Trend.
A partir da próxima coleção, as lojas do Brasil que já trabalham com a marca Jefferson Kulig também receberão a coleção Jeffer.son.
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