quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Criatividade Seduz

A Agência Fog completa 10 anos de vida com muitas histórias, trabalhos, clientes e, principalmente, paixão pelo o que faz.
Os 10 anos da agência foram marcados por muita garra, criatividade, envolvimento e persistência para conseguir alcançar um espaço no mercado e a confiança dos clientes. Nestes 10 anos e com um modelo de trabalho envolvente e apaixonado, a agência já conquistou muita coisa e vem crescendo ainda mais. No primeiro semestre de 2011 a agência teve um crescimento de 350% comparado a todo o ano de 2010. A marca FOG vem sendo trabalhada de diversas formas para ter simpatia e presença de mercado de uma maneira pregnante. Neste período, a FOG conquistou e atende clientes que acreditam em suas marcas.
Alguns nomes como Honda Blokton, Vale Fértil, Barion, Ambev, Siena Alimentos, Fusion Energy Drink, Paloma, Espaço Lapelle, Trevi Hotel, W tur, entre outros. Para o segundo semestre, a agência planeja um crescimento ainda maior, além de projetos que estão previstos para acontecer entre final de 2011 e início de 2012, como uma nova estrutura e abertura de uma operação em São Paulo.

Nenhum comentário: