quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamento Verão 2012 Dress To

Rosani Kaminski Rauen, franqueada da Dress To, marca carioca de confecção feminina, com loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi, recebe convidados nesta quinta-feira (25) a partir das 17h, para apresentação da nova coleção primavera-verão inspirada no Oriente.
“Feche os olhos e imagine um lugar distante, alegre e pacífico, onde a natureza surpreende com paisagens de tirar o fôlego. Bem-vinda ao Vietnã. A Dress to te convida para uma viagem exótica onde cada descoberta tem sabores, cores e histórias surpreendentes e encantadoras.

Nesta jornada pelo Oriente, exploramos sonhos, poesias e nos inspiramos na felicidade dos vietnamitas. Os cenários deslumbrantes do país, com seus campos de arroz, arquipélagos e praias, além da tradição e cultura de suas diversas etnias, tornaram-se referência para uma coleção repleta de leveza e cores. Uma coleção feliz.

Todos esses elementos traduzem para as peças o prazer de se encontrar algo novo e desconhecido. Algo que nos dá aquela sensação de enriquecer a alma com alegria e beleza. Assim como um passeio pelo Vietnã.” Na coleção, os tecidos são leves e fluídos, como volil de algodão, algodão com seda, voil de viscose e viscose com seda, além de rendas e laises de algodão. Destaque também para o choche manual, linhos e algodões texturizados, transparências, tules e lurex. Os detalhes também chamam a atenção na nova coleção com bordados étnicos, alças e cordões rebordados, plissados e estampas digitais. Os vestidos são longos e o jeans color.

Nenhum comentário: