terça-feira, 9 de agosto de 2011

GB Tarumã oferece planos de Ginástica Laboral para empresas que desejam investir em saúde

Inúmeras pesquisas em todo o mundo já comprovaram que a Ginástica Laboral traz uma série de benefícios para a saúde do trabalhador, independente da profissão que ele exerce.
Mas, para que os exercícios sejam realmente positivos, é indispensável a orientação de um educador físico preparado. Pensando em facilitar a implantação desta prática no dia a dia das empresas, a Academia Gustavo Borges do Tarumã oferece o projeto Ginástica Laboral. Por meio deste programa, professores da unidade acompanham a prática das atividades – que envolvem alongamento, fortalecimento muscular, reeducação postural e equilíbrio físico e mental – para orientar e supervisionar a realização dos exercícios no ambiente de trabalho.
O projeto Ginástica Laboral permite aos empregadores oferecer mais qualidade de vida aos seus funcionários e “saúde” para a empresa, uma vez que a pausa na rotina resulta no aprimoramento do desempenho e da qualidade do trabalho.
O tempo de duração e a frequência das visitas variam de acordo com as características da empresa — número de funcionários, funções exercidas e espaço disponível. Para mais informações sobre o programa, entre em contato com a GB Tarumã pelo telefone: 3366-3141.

Nenhum comentário: