A campanha, que iniciou dia 1º (sábado), e vai até o dia 16, traz o tema Fadas e Piratas.
O cliente participa trocando R$ 150 em compras por uma fantasia de fada ou pirata. Para a produção, as crianças terão um camarim montado na praça de alimentação do Shopping Estação onde profissionais irão maquiá-las e ajudá-las a se fantasiar.
Além disto, uma intervenção no mall com uma fada e um pirata convidará os clientes para não deixarem o mês das crianças passar em vão. Segundo a gerente de marketing do Shopping Estação, Mariane Caponi, pensar em uma campanha para o Dia das Crianças é levar os clientes para o mundo imaginário infantil. “Uma das intenções desta campanha é proporcionar às crianças uma experiência divertida e lúdica”, diz Mariane.
Um comentário:
Olá Leandro,
Sou assessora de imprensa e gostaria do seu contato para divulgar alguns materiais em seu blog. tatielle@excom.com.br
Obrigada
Tatielle
Postar um comentário