segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ParkShoppingBarigüi recebe o Sony Fashion Weekend Kids

Curitiba recebeu neste final de semana (1º. e 2 de outubro) a primeira edição do sul do Brasil do Sony Fashion Weekend Kids.
Idealizado pela empresária paulistana Ana Cury há seis anos, o Sony Fashion Weekend Kids chega a Curitiba pelas mãos do ParkShoppingBarigüi, que identificou neste consagrado evento de moda infantil o perfil dos seus clientes e lojistas. O evento, exclusivo para clientes, foi realizado no ParkCultural, do ParkShoppingBarigüi.
Voltado para pais e crianças de até 12 anos, o primeiro Sony Fashion Weekend Kids de Curitiba mostrou as tendências da Primavera/Verão 2012, com desfiles das marcas Tyrol, Kevingston House, Aramis, Closet da Nina, Hora de Dormir, Márcia Barbieri e Enchanté.
Com o tema “Vem Chegando o Verão” e decoração assinada por Chris Ayrosa, o Sony Fashion Weekend Kids traz referências vintage do verão francês dos anos 20, com detalhes das casas de veraneio, tudo em tons pastel. Instalações de gaivotas invadem todo o espaço e dão o clima lúdico para o evento infantil. Quem abriu o line-up no sábado foi a Tyrol, seguida da Kevingston House, da Aramis, que lançou a coleção Aramis Boys, e a Closet da Nina, que exibiu seus looks.
No domingo (2/10), a Hora de Dormir apresentou sua coleção, seguida da Márcia Barbieri e da Enchanté que encerrou a programação às 18h30. O Hotel Transamérica sorteou estadias para a Ilha de Comandatuba ao final do evento.
Assim como em todas as edições, o Sony Fashion Weekend Kids arrecadou brinquedos que serão entregues às crianças atendidas pelo IPCC. Fotos: Naideron Jr.

A Tyrol, fez um passeio pelos mares, com muito azul, branco, vermelho e verde, além de estampas com muito conformo para criançada.

Aramis, lançou a coleção Aramis Boys com muito xadrez, listras e cores fortes, com muito estilo e a mesma leitura das peças da Aramis Menswear.

Com estampas de letras, coração, carneiros e desenhor lúdicos, a nova coleção de camisolas, pijamas e roupões da Hora de Dormir

Muito babado, bolas, borboletas, flores, laços, xadrez e cores. Assim é a nova coleção Primavera-Verão que a marca Márcia Barbiere

Nenhum comentário: