segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Boticário apresenta nova linha Nativa SPA em campanha

Transmitir a sensação de estar em um SPA em qualquer lugar ou momento do dia é o tema da nova campanha de O Boticário para apresentar as novidades da linha Nativa SPA.
A comunicação foi criada pela agência AlmapBBDO. Também foram desenvolvidos materiais de divulgação para revistas, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádios e web.
O filme de 30 segundos, inspirado em mulheres dinâmicas, que buscam energia e disposição para encarar o dia a dia em alto-astral, começa com uma linda mulher chegando em casa, deixando algumas sacolas de O Boticário na cadeira. Ela passa pela cozinha, onde coloca uma chaleira no fogo e segue para o banho. Enquanto usa e curte as novidades de Nativa SPA, renova o astral durante o ritual. De lá, ouve a chaleira começando a apitar.
O barulho, aos poucos, também se transforma em uma melodia e vira trilha sonora do comercial. A ideia é mostrar que embora a vida moderna esteja a todo vapor, passando por constantes transformações, é possível parar e curtir as prazerosas sensações de um momento SPA.
Os anúncios de Nativa SPA em revistas e peças de outdoor são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha, reconhecida pela explosão de cores, cheiros e texturas.

Nenhum comentário: