É neste tom delicado e feminino que a Le Lis Blanc apresenta sua Coleção Primavera Verão que já está na sua loja do Shopping Crystal.
A doce fragrância das flores está no ar. O clima de romantismo é inevitável. A sensação de liberdade, idem. Como em um jardim secreto, de sonhos, de desejos, Le Lis Blanc encanta. Sua proposta pincela o florido alto-astral dos anos 70 e o introduz no novo século. Uma roupa casual, confortável e despretensiosa para uma mulher moderna e romântica. A delicadeza das peças íntimas as transforma em vestidos que são peças-chave da temporada. São ideais para sobreposição, ora por cima ora por baixo revelando um lado mais sensual.
Os tons pasteis e naturais são predominantes na cartela de cores: offwhites, beges, nudes e verdes tonados. A tendência “handmade” chega em grande variedade, enriquecendo a coleção. O crochê, a renda e os quipures reafirmam: texturas, texturas, texturas. A suavidade destes tons, expressa uma pureza natural. Rendados diversos nas barras das blusas ou dos vestidos em seda, chiffons, malhas e tricots transformam os modelitos mais casuais em peças delicadas e bem femininas.
Assim como as rendas estampadas em malha e algodão, os “prints” de animais, também em tons pasteis, estão presentes nos mais variados tecidos: cambraia, georgette de seda pura, algodão com seda e couro.
Estampas exclusivas da Le Lis Blanc seguem a temática floral da estação e propõem para uma mulher naturalmente elegante roupas atemporais. O marinho reforça sua importância nesta Primavera Verão como um clássico. Liso ou nas estampas exclusivas, que permeiam o cinza, bege, os tons lavados e os offwhites, traz o glamour e o luxo dos balneários para a mulher sofisticada e urbana.
Sempre presença garantida, o preto traz consigo uma sensualidade única ao lado dos brilhos, rendas e transparências. Para uma mulher contemporânea, peças que transitam com facilidade do dia para a noite.
Para os jeans a aposta é modelo flare que enriquece a silhueta. Os modelos cinquentinha e skinny em blue jeans estão ao lado dos detonadíssimos que ganham uma composição de brilhos. Coletes e minissaias seguem os mesmos moldes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário