Essas perguntas, freqüentemente respondidas pelos seguranças, ou pelas atendentes do serviço Posso Ajudar ou do concierge do ParkShoppingBarigüi, agora estão ao alcance dos dedos de todos os clientes do shopping. Já estão disponíveis três totens de informações interativas para auxiliar na busca por lojas, produtos e serviços. As novas fontes de informação estão estrategicamente localizadas ao longo do mall: um junto à entrada principal A, outro na praça de alimentação e outro no acesso ao corredor da expansão, no piso superior Norte.
Com tela touch screen de 42 polegadas, os totens informativos tem uma navegação simples, que facilita a busca de qualquer informação desejada, incluindo a programação das salas de cinema. Além disso, o novo serviço também permite aos clientes se cadastrarem para receber notícias de promoções do ParkShoppingBarigüi em seu e-mail.
“O ParkShoppingBarigüi é o segundo shopping da Multiplan a receber o projeto. Investimos em tecnologia e inovação para facilitar a visita do cliente ao shopping e permitir que ele procure lojas ou informações sobre serviços. A facilidade de visualizar na tela o trajeto até o destino ou a programação do cinema”, explica Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário