quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Antonio Bernardo lança jóias de bichinhos estilizados

As mais novas peças assinadas pelo designer de jóias Antonio Bernardo refletem sua inspiração no cotidiano e, como todas as outras, foram criadas para ganharem vida própria ao serem usadas.
Nessa nova coleção, as jóias ganham vida especial já que são destinadas às crianças. Peças pequenas, miniaturas, não são novidade nas criações de Antonio Bernardo e vale lembrar que, usualmente ele inicia seu trabalho de criação moldando protótipos, do papel ao metal, de dimensões bem reduzidas.
São 6 brincos espeto que fazem par com 6 pingentes em ouro, construídos com elementos geométricos, que formam figuras de animais estilizados: Corujinha, Gatinho, Joaninha, Pintinho, Porquinho e Sapinho além do brinco espeto Frutinha, numa composição com a pedra de formato cabochon, com versões em Peridoto, Citrino, Granada e Turmalina rosa. Grande sucesso do trabalho de Antonio Bernardo, a pulseira Wish é revisitada em silicone colorido e cores divertidas: rosa, rosa escuro, azul, laranja, verde e lilás. A coleção já pode ser encontrada na loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi.

Nenhum comentário: