quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Flash Bronze proporciona bronzeado mais natural e seguro

A temporada do sol ainda não chegou, mas agora, graças a modernas e seguras técnicas de bronzeamento artificial, é possível manter aquela cor tão desejada na pele durante o ano todo. Nos últimos anos, o Flash Bronze tem se destacado como a melhor opção para quem deseja um resultado eficaz e uma aparência muito mais natural do que a obtida com as alternativas.
Com resultado rápido, a técnica consiste em um autobronzeamento realizado com a utilização de um spray incolor, que ativa a melanina já existente na pele. “O primeiro passo é uma esfoliação corporal, seguido da aplicação do spray, que é espalhado sobre o corpo da pessoa”, detalha a fisioterapeuta dermato-funcional da Clínica e SPA Toujours Belle, Ramayana Hoffelder. O procedimento todo dura cerca de dez minutos e a cor começa a aparecer em torno de quatro horas depois da aplicação.
As vantagens são várias. Trata-se de um bronzeamento completamente seguro, já que a melanina ativada é uma substância natural do organismo e o procedimento não envolve nenhum tipo de luz ou raio ultravioleta. Além disso, possui um perfume agradável e não mancha a roupa nem a pele da pessoa. “A tonalidade não fica artificial e vai desaparecendo gradualmente, como acontece com um bronzeado de sol. A cobertura da pele também é uniforme e não gera irregularidades ou manchas”, explica Ramayana.
O efeito do Flash Bronze é ainda mais eficaz e duradouro se houver exposição ao sol depois de realizado. “Não existe nenhuma restrição ao sol depois de usar a técnica. Ao contrário, ele ajuda reforçar a cor”.
Em Curitiba, a Clínica e SPA Toujours Belle realiza a técnica do Flash Bronze com horários flexíveis e atendimento profissionalizado.
Agendamentos ou mais informações pelo telefone (41) 3079-1553.

Nenhum comentário: