O automóvel é um compacto premium que vem primeiramente para exposição na concessionária, para abrir as vendas, com entrega prevista para março de 2011.
O modelo foi exibido no último Salão do Automóvel de São Paulo e agora poderá ser visto em Curitiba, na única concessionária autorizada Audi na região. Antes disso, o A1 foi apresentado como Metro Project Concecpt no Salão do Automóvel em Tóquio em 2007 e, posteriormente, como A1 Sportback no Salão do Automóvel de Paris em 2008. Isso porque a Audi queria lançar um modelo de produção que fosse menor que o A3.
O resultado é primoroso. Com um design moderno e diferenciado, o automóvel possui o teto com detalhes, que poderão ser adquiridos como opcional com diferentes cores e customizações. O A1 tem 1,42m de altura, 1,74m de largura e 3,95m de comprimento, com porta-malas de 267 litros. Porém, com o rebatimento dos bancos de trás pode chegar a 920 litros.
No Brasil, o Audi A1 terá 122 cavalos de potência, dupla embreagem e sete marchas, podendo atingir a velocidade máxima de 203 km/h. Segundo a montadora, o carro apresenta consumo médio de 21,7 km/l na estrada. Como o motor é turbo 1.4, o automóvel pode acelerar de 0 a 100 km/h em 10 segundos.
O modelo acompanha Audi Music Interface que permite a reprodução de aparelhos portáteis de música e celulares, conectividade Bluetooth, lanternas com leds, sensor de luminosidade e chuva, ar-condicionado, faróis de neblina e computador de bordo.
Aviso Importante
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário